Você sabe que a gente te ama, não é? É por isso que ficamos bem chateados quando algo relacionado a sua compra não vai exatamente como a gente estava esperando. E quando algo dá errado, a gente quer correr pra consertar.
Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.criacriatura.com.br), não valendo para compras realizadas nas lojas físicas. É possível realizar a troca de produtos comprados na loja virtual em lojas físicas.
Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento Tel. (31) 3241-4488 (horário comercial) e no e-mail [email protected]. É que lá uma equipe especializada e super treinada vai fazer de tudo para solucionar quaisquer problemas. Depois que você enviar sua mensagem, a gente vai te responder em até 10 dias úteis.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.
Avaria ou Divergência
Fique atento, viu? O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@criacriatura.com.br.
Hora de falar sério! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas: - O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc. - Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. - A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido. - Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.
Troca
Olha só: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito. Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deve fazê-lo em até 90 (noventa) dias via nossa Central de Atendimento,pelo e-mail [email protected].
E de novo, fique atento! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas: - O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc. - Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. - A autorização de reembolso será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido. - Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.
Cancelamento da Compra
Desistiu de uma compra? A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, pelo e-mail [email protected].. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.
Desistência
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido). Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, será possível apenas a opção de reembolso para posterior novo pedido. Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo: - O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc. - Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
Restituição do Valor
O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições por nós.
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto aqui na empresa.